Planet trade systems ltd


Planet trade systems ltd
Os seguintes nomes de domínio estão disponíveis.
Contas anuais da empresa.
esperamos que estes sejam enviados em torno de:
Você faz negócios com esta empresa?
Receba um e-mail de alerta gratuito se houver alguma alteração nesta empresa, como uma mudança de endereço ou novos documentos financeiros estão disponíveis.
Essa é a sua empresa?
Forneça uma breve descrição sobre sua empresa. Adicione um nome comercial e amp; Endereço Adicione seus números de telefone Adicione um link ao seu site grátis! Atualize informações da empresa.
Adicione as informações da sua própria empresa Remova informações financeiras públicas Remova a publicidade Altere as informações de forma instantânea e com a frequência desejada Lista aprimorada.
Contas oficiais.
Últimas contas anuais para o ano que termina em 31 de agosto 16.
Balanço Patrimonial Capital Entregue online instantaneamente Compre Agora - & 4.33 € sem IVA.
Monitor Company.
Receba um e-mail de alerta sobre as mudanças no status financeiro Indicações antecipadas de problemas de liquidez Avisa quando o relatório da empresa está atrasado Serviço gratuito, sem emails de spam Monitorar agora.
Empresas com nomes semelhantes.
Empresas com o mesmo código postal.
Esta empresa visitou 70 vezes nos últimos anos.
Direitos autorais e cópia; Companies In The UK Ltd 2018 Todos os direitos reservados.

Planet trade systems ltd
Serviços e Soluções para Fazer Negócios na China.
Nós fornecemos soluções de negócios para comércio internacional.
Fundada em Hong Kong com o Registro CR 2069536, a Planet Trade Limited é uma empresa dedicada a fornecedores de fontes, inspeção de qualidade e embarque da China. Sabemos que o tempo é importante, então trabalhamos estritamente para facilitar aos clientes a melhor opção no menor tempo possível.
Nós trazemos à sua empresa, uma série de possibilidades de compra direta de fabricantes na Ásia e aumentando a eficiência do transporte internacional, melhorando o custo-benefício do seu negócio.
Agente de compra.
Centros baseados principalmente como Shenzhen e Guangzhou (China), nossos agentes são responsáveis ​​por procurar, verificar e pagar seus produtos, garantindo a integridade de cada transação entre você e seu fornecedor.
Sourcing & Consultoria.
Fazemos uma pesquisa cuidadosa para cada produto que você deseja comprar na China, garantindo que você compre diretamente dos fabricantes evitando intermediários, reduzindo assim o custo por produto. Nossos consultores lhe dirão a opção que melhor atende às suas necessidades de acordo com o mercado e o país da sua empresa.
Inspeção e verificação de qualidade.
Todos os produtos são testados e comprovados padrões de qualidade. Os padrões de qualidade mais exigentes são verificados como CE, ROHS e ISO, exigidos por muitos países para serem importados.
Armazenamento e realização.
Agrupe suas encomendas de vários fornecedores na China e em outros países para enviar tudo de uma só vez e reduzir significativamente os custos de envio diminuindo o preço do produto. Além de cumprir, você pode armazenar seus produtos enquanto aguarda a chegada de produtos em nosso armazém de outros fornecedores.
Nós oferecemos uma gama de possibilidades para atender às suas necessidades de envio, para que você possa avaliar o envio mais rentável de acordo com o tempo de trânsito exigido e os custos de transporte.
Assistência para viagens de negócios.
Oferecemos assistência para sua viagem de negócios à China.
• Reservar alojamento e transporte.
• Informações adicionais importantes para empresas, como fornecedores e locais para visitar.
• Tradução chinesa para inglês ou chinês para espanhol.
Clientes.
Contate-Nos.
Sede de Hong Kong.
UNIDADE 04 7 / F, TOWER BRILHANTE TORRE NO 33 MONG KOK ROAD, KOWLOON, HONG KONG.

PLANET TRADE SYSTEMS LTD.
Saiba mais sobre PLANET TRADE SYSTEMS LTD. Verifique os detalhes da empresa gratuitamente e veja as informações da Companies House, os documentos da empresa e a lista de diretores.
Detalhes da Companhia.
PLANET ROOFING LIMITED no mapa.
Informação da companhia:
data de incorporação: 2000.08.04.
última lista de membros: 2015.08.04.
tem estabelecimento no Reino Unido: não.
tem compromissos: sim.
em liquidação: Não.
Histórico do nome da empresa:
Atualizado - PLANET ROOFING LIMITED 2012.06.21 - PLANET TRADE SYSTEMS LTD 2004.08.09 - SAMPSONS LTD 2000.10.02 - HONEYGLEN LTD.
Empresas perto de PLANET ROOFING ltd
W. BURNESS LIMITED - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, RM13 8SP ESSEX ROOF & WINDOWS STORE LTD - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, RM13 8SP STEALTH SOUVENIRS LTD - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, INGLATERRA, RM13 8SP MAYTREE PROPRIEDADES LIMITADA - CASA DE HORIZONTE, 3-5 RAINHAM ROAD, RAINHAM ESSEX, RM13 8SP RAINHAM PLUMBING & HORTING SUPRIMENTOS LIMITADOS - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, UK, RM13 8SP DREAMVIEW WINDOWS E PORTAS LIMITADAS - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, INGLATERRA , RM13 8SP RAINHAM PLASTICS LIMITED - 5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, INGLATERRA, RM13 8SP PLANET ROOF SYSTEMS LTD - CASA DE HORIZONTE, 3-5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, RM13 8SP MITCHELL WILSON LIMITED - IMÓVEIS DE PISTAS, 3/5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, RM13 8SP EUROSPEED TRANSPORT LIMITED - 3-5 RAINHAM ROAD, RAINHAM, ESSEX, RM13 8SP SMITHFIELD MEATBOX LTD - HORIZON HOUSE, UNIDADE 2, RAINHAM ROAD, RAINHAM, REINO UNIDO, RM13 8SP.
As informações sobre a empresa privada limitada PLANET ROOFING LIMITED foram preparadas apenas para fins informativos. Não se destina a ser nem constitui aconselhamento jurídico. Esta é uma informação pública fornecida pelo registro oficial da empresa.

Planet trade systems ltd
Serviços às Empresas em Rainham (Essex)
UNIT 4 HORIZON HOUSE.
Envie uma mensagem.
Números de contato.
Serviços Principais.
PLANET TRADE SYSTEMS LTD.
Atualmente não há comentários para esta empresa.
Deixe a sua opinião de PLANET TRADE SYSTEMS LTD.
Todos os campos são necessários. Sua avaliação aparecerá imediatamente.
Empresas próximas similares.
Edinburgh Sport Supplies.
14 Almond Grove, South Queensferry, EH30 9QN.
Ceme Centro de Inovação.
Ceme Campus, Rainham, RM13 8EU.
Unidade 1A, Rainham, RM13 8DE.
Orbit Packaging Ltd.
3Rd Floor Reighnem House (Extensão, Rainham, RM13 8RE.
United auto Parts London LTD.
MARSH WAY, RAINHAM, RM13 8UP.
SERVIÇOS DE EXPORTAÇÃO TANGAYIKA.
UNIDADE 11 NOAK INDUSTRIAL ESTATE NOVA ESTRADA, Rainham, RM13 9EB.

PLANET SYSTEMS LIMITED.
Saiba mais sobre PLANET SYSTEMS LIMITED. Verifique os detalhes da empresa gratuitamente e veja as informações da Companies House, os documentos da empresa e a lista de diretores.
Detalhes da Companhia.
PLANET SYSTEMS LIMITED no mapa.
data de incorporação: 1996.10.11.
data de dissolução: 1998.08.18.
tem estabelecimento no Reino Unido: não.
tem compromissos: sim.
em liquidação: Não.
Categoria da conta: NENHUMA CONTAS ARQUIVADAS.
documentos disponíveis: 1.
documentos disponíveis: 1.
Lista de documentos da empresa:
Conheça todos os novos documentos da empresa que são adicionados!
Aproveite o nosso relógio que esta empresa possui gratuitamente e que as notificações são enviadas diretamente para sua caixa de entrada. Sempre que um novo documento apareça neste site, ou se seus detalhes mudarem, você será imediatamente informado sobre tais mudanças. Para monitorar essas mudanças, tudo o que você precisa fazer é clicar em assistir esta empresa.
Diretores da empresa e membros do conselho:
Secretário da SECRETARIA DA EMPRESA, 1996.11.08 - 1998.08.18.
16 BAMPTON FECHAR FURZTON, MILTON KEYNES.
Diretor, 1996.11.08 - 1998.08.18.
16 BAMPTON FECHAR FURZTON, MILTON KEYNES.
Nomeado Secretário, 1996.10.11 - 1996.11.08.
SOMERSET HOUSE 40-49 PREÇO STREET, BIRMINGHAM.
Nomeado Diretor, 1996.10.11 - 1996.11.08.
SOMERSET HOUSE 40-49 PREÇO STREET, BIRMINGHAM.
Empresas perto de PLANET SYSTEMS ltd.
NARU SOLUTIONS LTD - 3 BAMPTON CLOSE, MILTON KEYNES, INGLATERRA, MK4 1DL REALM OF BEAUTY LTD - HEPHZIBAH CASA 1 BAMPTON FECHE, FURZTON, MILTON KEYNES, BUCKINGHAMSHIRE, REINO UNIDO, MK4 1DL.
Informações sobre a Private Limited Company A PLANET SYSTEMS LIMITED foi preparada apenas para fins informativos. Não se destina a ser nem constitui aconselhamento jurídico. Esta é uma informação pública fornecida pelo registro oficial da empresa.

Sistema Q Ltd Fabricante e Fornecedor de Equipamentos de CFTV.
Sub Total: Faça o login.
alienHero, MegaHero, MaxPix e Hybrid.
Globos Oculares, Cúpulas, PTZs, Covert, Tradicional & amp; Mais.
Acessórios.
Monitores, Áudio, PIRs, Unidades de alimentação e amp; Mais.
Cabos & amp; Conectores.
PTZ, RG59, CATS, Clips, Crivos, Adaptadores e Mais.
Ferramentas de CFTV, Monitores de Teste, Ferramentas Manuais & amp; Mais.
Transmissão.
Baluns, CAT5, Co-ax, VGA, sem fio, HDMI & amp; Mais.
System Q Ltd é um distribuidor global e fabricante de equipamentos CCTV, com sede em Derbyshire, no coração do Reino Unido.
Por mais de 20 anos, fabricamos e fornecemos a mais de 15 mil profissionais comerciais com uma ampla gama de marcas de segurança CCTV mais vendidas no Reino Unido, como alienDVR, NiteDevil, CCTVmule, voiceOFF e Videomitter.
A qualidade é importante!
Nós temos controles de qualidade extremamente rigorosos e, ao contrário de outros fornecedores, não testamos todos os produtos antes de serem enviados para garantir que você nunca acabe no site com um DOA, tentando instalar um produto que não faz o & # 039; t trabalho.
Entrega rápida!
Também oferecemos fast & ldquo; entrega no dia seguinte & rdquo; nas encomendas do Reino Unido feitas antes das 18h (para não mencionar as encomendas acima de ВЈ50 no continente do Reino Unido são gratuitas).
Nós só lidar com o comércio genuíno!
Nosso objetivo é servir o CCTV Installer, e é por isso que apenas apoiamos as empresas que instalam o CCTV como seu principal setor de negócios. Você nunca nos encontrará vendendo diretamente ao usuário final em nosso site ou em qualquer outro lugar, o que significa que seu cliente sempre precisará retornar para você se quiser atualizar seu sistema de segurança.
Nossos produtos com sua marca!
Além disso, oferecemos a você a capacidade de personalizar a marca de produtos e mensagens de software para garantir que o usuário final se lembre de quem era o instalador e pode facilmente retornar para você para suporte ou atualização!
Suporte técnico gratuito.
Nossa equipe interna de engenheiros experientes está no modo de espera para ajudá-lo com quaisquer dúvidas, desde programação de alto nível, instalação até rede.
Nós também criamos mais de 300 & ldquo; How To Install CCTV Tips & rdquo ;, temos uma extensa biblioteca online de manuais de produtos gravados por nós e também downloads gratuitos de software de CCTV. Todos estão disponíveis para visualização em nosso site 24/7.
Também oferecemos cursos de treinamento CCTV para ajudá-lo a escolher, instalar, configurar e, o mais importante, vender CCTV para o usuário final. Se você é uma empresa de instalação, um instalador experiente ou um novo iniciante, esses cursos lhe darão a vantagem sobre seus concorrentes.

Comments

Popular posts from this blog

Preço forexpf brent

Octa forex pakistan

Previsão de forex do preço do ouro